Pular para o conteúdo

New Times

janeiro 25, 2014

Eu nunca imaginei que isso um dia poderia acontecer, pensava que eu iria ficar idosinha junto com o meu blog, pra sempre!
Mas a gente cresce, amadurece, a gente muda…

Acho que vocês perceberam que de um tempo pra cá que eu não ando atualizando o blog com frequência. Os motivos são vários: falta de tempo, computador quebrado, provas… Ou também falta de vontade.

Realmente não sei o porquê de eu não ter mais vontade de editar fotos e manter o blog atualizado como antes era. Faz um tempinho que eu estou desmotivada, não tenho mais vontade de sentar em frente a uma tela e ficar horas e horas me dedicando a achar notícias, fotos e vídeos como eu SEMPRE fazia antes! Não sei, eu tenho tentado aproveitar mais os dias, ficar mais com a família, sair mais com os amigos, e principalmente ajudar minha mãe em casa, o que antes eu não fazia…

Acho que isso não explica, acho que vocês não vão entender…
Eu vou continuar acompanhando a Suri, a Katie, o Tom e todas as celebridades e famílias que vocês me ensinaram a gostar tanto, mas não da mesma forma (exagerada) de antes!

Sei que parece incoerente, mas uma parte de mim vai sentir saudades de tudo isso, de vocês. Afinal uma parte muito importante e especial da minha vida foi dedicada a esse cantinho, eu jamais vou esquecer!

Bom é isso, muito obrigada por tudo!
bye bye e até algum dia…

7 Comentários leave one →
  1. janeiro 25, 2014 4:59 PM

    Aaah que pena!Sentirei saudades desse cantinho e de você!Se algum dia resolver voltar será muito bem vinda!

  2. Cláudia permalink
    janeiro 25, 2014 7:12 PM

    Tenho muita pena que não queira continuar com o blog, tenho mesmo muita pena mas, por outro lado, também compreendo porque eu própria já tive momentos em que quis desistir do meu blog, que me senti desmotivada e cansada mas pode ser só um momento passageiro na vida, ou não. Talvez seja por isso que tenha tido vários blogs até conseguir investir e manter este durante muito mais tempo em comparação com os outros. A verdade é que as pessoas mudam, os nossos interesses mudam e, às vezes, precisamos de deixar certas coisas para trás para investirmos noutras. É uma escolha sua que eu compreendo e, aliás, até apoio. Todas nós sabemos que este dia vai chegar para todas e já chegou para algumas, a diferença é que você avisou e nenhuma das outras meninas que, repentinamente, deixaram de actualizar os blogs que tinham fez isso, simplesmente desapareceram. Outras tiveram de deixar o blog delas para trás por causa da escola ou por causa de problemas de saúde, porém, e, se a minha memória não me falha, até hoje ninguém deixou o blog porque estava simplesmente na hora de seguir em frente e mudar de afeições. Tiro-lhe o chapéu por isso, pela sinceridade e por ter sido directa apesar de não dever uma justificação a ninguém. Desejo-lhe tudo de bom na sua vida, espero que tudo corra pelo melhor e que seja sempre muito, muito, muito feliz! Não se esqueça que tem aqui muitas pessoas para a receber se, um dia quiser, eventualmente, voltar. Poderá sempre voltar. Até um dia e que recolha muitos outros triunfos na sua vida! Aproveito para lhe dar os parabéns pelo lindo blog que manteve durante este tempo, vê-se que a dedicação foi imensa.

  3. janeiro 27, 2014 1:03 AM

    É :(, vou sentir falta daqui! Mas posso honestamente dizer que a época em que eu não entenderia seus motivos já passou à tempos! Eu mesma já pensei diversas vezes em parar com o meu blog, provavelmente por motivos bem similares aos seus. Entre os últimos dias de 2013 e os primeiros de 2014 eu quase decidi parar de vez. Como você disse, o tempo passa e a gente muda. Além disso, a vida exige bem mais a cada dia. Tempo livre se torna artigo raro e precioso e às vezes é necessário se libertar de coisas que eram grandes partes de nossas vidas no passado. Eu ainda mantenho meu blog porque a vontade de postar supera as dificuldades, mas sei que quando a situação se inverter, vou tomar a mesma decisão que você.
    Espero que você possa alcançar o que procura fora daqui e que tenha sucesso!
    Parabéns pelo blog e obrigada pela chance de nos despedirmos desse cantinho!

  4. Bih permalink
    janeiro 30, 2014 12:57 PM

    É que eu te entendo, tudo na vida muda, e devemos estar preparados para mudanças às vezes tão radicais…Meus olhos se encheram de água mas eu te entendo, tudo na vida muda e temos que aceitar as mudanças(ou pelo menos tentar). Eu tbm já pensei em parar de postar, mas o amor que eu sinto pelos meus babies é tão grande(eu me orgulho muito disso) que eu simplesmente não consigo parar.. é tipo um vício, mas um vício que eu sei lidar, em faz bem e que minha família apoia totalmente, eles sabem que eu amo a Suri de forma grande e exagerada. No entanto eu não nunca deixei de fazer alguma coisa por isso, nunca deixei de ter amizades e de ficar com a minha família e nem deixei de me dedicar aos estudos! Saiba que vc será eternamente a minha Suri, na qual dedicou muito tempo a esse cantinho, sempre vou te apoiar e sempre poderá contar comigo! Te adoro ♥

  5. janeiro 30, 2014 2:12 PM

    Confesso que até me emocionei, não sei nem direito porque. Não que eu não vá sentir falta do blog, muito pelo contrário, vou sentir e muita, mas eu não teria motivo aparente para ficar tão “tocada” com isso. Acho que quem está aqui no “mundo” dos blogs há mais tempo com certeza já pensou, nem que por um instante ou inconscientemente, em parar de postar, seja lá qual tenha sido o motivo. A maioria (praticamente todos) os blogs que são ativos hoje eu acompanho desde que foram criados, e boa parte dos mais antigos tem mais de 3 anos. Uma hora todos nós sabemos que os blogs vão acabar, mesmo que o amor que sentimos não acabe. Ele pode não ser tão “exagerado” como antes, como você mesma falou, mas não é uma coisa que esqueceremos tão facilmente, afinal amor é amor, marca, mesmo que seja por crianças, mesmo que não as conheçamos pessoalmente.
    Eu ando em um momento da minha vida em que não tenho ideia (para não ser tão exagerada, tenho até uma leve ideia, mas não me parece suficiente) do que fazer, de se meus planos (se é que eu tenho planos) vão dar certo, de o que vai acontecer nessa nova etapa pela qual estou passando. Por esse motivos e, claro, falta de tempo, que é algo que vem junto com essa fase em que estou, também ando postando pouco, não que não tenha vontade, mas eu fico tão cansada quando entro no computador que mesmo que até ainda tenha um tempo o cansaço, ou a preguiça, me vence. Te entendo em querer parar e entendo que você ainda a ama, mas é um amor mais “discreto”, mais escondido do que antes. Seu blog teve uma “vida” linda, você cuidava muito bem dele, então tenho certeza de que tudo valeu a pena, você não está saindo como se tudo tenha sido em vão, porque sei que para mim e muitos outros não foi, seu blog sempre foi um dos mais lindos, sem exageros!
    Espero de coração que um dia você volte, e que, voltando ou não, tenha uma vida cheia de felicidade, e que realize todos os seus sonhos.
    Um grande beijo!

  6. março 16, 2014 6:26 PM

    Expressou perfeitamente o que eu senti ao deixar o blog e não soube dizer!
    Com todas vai ser assim! E outras pessoas criaram novos blogs e amizades e assim uma coisa interminável. Mas com certeza eu te entendo perfeitamente.
    O amor nunca muda ou nunca nos cansa, mas provar isso todos os dias aqui fica tedioso e cansativo, mas eu por exemplo depois do blog continuo olhando noticias por horas e salvando fotos e dizendo o quanto as amo onde eu posso. Mas é isso aí!
    Lari ❤

  7. março 23, 2014 5:35 AM

    Realmente vou sentir falta das suas atualizações! Entendo perfeitamente o que diz. No meu caso não foi esse o motivo principal de ter parado com meu blog, mas depois, quando pude continuar, já não tinha a mesma vontade. Continuava sim, (e continuo) amando e me maravilhando ver fotos novas e antigas da Shi, Suri e Vi; interessada em todos os Celebs Babies, mas não poderia continuar com a obsessão que estava. Estava me prejudicando. Então meio q fui “forçada” a parar e pensar mais em mim, na minha vida, na minha realidade.
    Continuo a visitar todos os Blogs quando me sobra um tempo, mas não disponho do mesmo tempo q tinha antes para comentar e procurar foto (e por deus, isso toma um tempo danado!) As vezes tenho vontade de editar e postar de vez em nunca, só quando der vontade. Mas não dá. Na mesma hora em que me sentava pra tentar fazer algo, já não conseguia. Também nunca achei que isso fosse acontecer! Sempre gostei tanto de tudo isso… Era realmente a minha vida: Ver, procurar e ficar babando em fotos e mais fotos!

    Enfim, estamos crescendo, amadurecendo, mas quero sempre estar acompanhando os Blogs sobre minhas Babies, enquanto eles existirem, enquanto houver sites divulgando noticias, e enquanto me sobra tempo (ah, o tempo! sempre esse tal de tempo!) pq eu nunca, jamais, vou me esquecer de tudo isso e o quanto eu adoro e quero o bem da Shiloh, Suri e Violet como se fossem minhas. È simplesmente impossível largar tudo assim do nada, sem nunca mais dedicar um pensamento sequer á elas e ao Blog; ainda tenho saudades, mas já acabou. Chega dessa “fase” ´pra mim 🙂

    Irei sentir falta daqui; um grande abraço 😉

Deixe um comentário